Abre a mais nova unidade BRATOX Dedetizadora em São Paulo
top of page
  • Foto do escritorbratoxdedetizadora

Abre a mais nova unidade BRATOX Dedetizadora em São Paulo

Atualizado: 14 de ago. de 2019

Temos o orgulho em anunciar a mais nova franquia da BRATOX Dedetizadora em São Paulo. Depois de várias pesquisas em campo na cidade de São Paulo, o povo são-paulino tem uma grande carência de uma empresa de controle de pragas que possam realmente confiar. A BRATOX São Paulo veio para ficar e para mostrar que existe sim uma empresa que se preocupa com o bem estar e com a satisfação de seus clientes.

Será um novo marco nos serviços de controle de pragas, com produtos de alta qualidade e eficiência e preços justos.


Nossos produtos não tem cheiro, não é alergênico e não irrita, tem uma eficácia de quase 100%. Utilizamos apenas um produto para todos os tipos insetos, tornando o serviço mais rápido, mais prático e transparente.


Combater e controlar pragas urbanas como, cupins, baratas, formigas, aranhas, traças, pulgas, carrapatos, dentre outras, exige adequada capacitação técnica e permanente aperfeiçoamento de métodos de dedetização. Nossos profissionais treinados realizam as tarefas de controle dos infestantes, fazendo o monitoramento e manutenção do sistema, sempre apresentando soluções práticas e adequadas às necessidades dos nossos clientes, sem colocar em risco a saúde de nossos colaboradores e o meio-ambiente.


O sucesso da BRATOX Dedetizadora se deve não só aos padrões rígidos de qualidade de seus serviços mas pela paixão de seu proprietário em satisfazer 100% seus clientes e pela dedicação de seus funcionários que fazem da família BRATOX uma marca respeitada e admirada.


Veja outras dicas e informações aqui.

 

BRATOX Dedetizadora e Serviços

33 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page