Importância da dedetização em sua casa
top of page
  • Foto do escritorbratoxdedetizadora

Importância da dedetização em sua casa

Atualizado: 14 de ago. de 2019



A boa limpeza da casa, além de trazer bem-estar aos seus moradores, evita que doenças e pragas urbanas se proliferem no ambiente. Entretanto, apesar da limpeza tradicional, é importante que contratem um serviço de dedetização.

Tal ação visa garantir também a segurança a saúde do morador e sua família. Essa segurança vai gerar tranquilidade.

Para isso é que existem as empresas de dedetização.

Por conta do clima mais quente, baratas, ratos, formigas, cupins, traças e outras espécies de insetos e pragas urbanas parecem se multiplicar em uma velocidade assombrosa. Para evitar que elas se alastrem é importante contar com um serviço de dedetização de maneira periódica.

As empresas de dedetização localizadas no país atendem dos mais variados segmentos e com a urgência que sua família necessita. Comércios, indústrias pesadas e escritórios em geral, independentemente do número de funcionários, precisam contar este tipo de serviço também.

Os insetos além de causarem vários prejuízos, são vetores de vários tipos bactérias e vírus que levam a doenças em alguns casos até fatais.


Como e porquê contratar uma empresa de dedetização?


Vale lembrar que uma dedetização envolve tipos de venenos, por isso é importante que uma pessoa leiga no assunto não se aventure não tente por conta própria. Este é um dos motivos pelos quais a contratação de uma empresa de dedetização se faz necessário.

Assim como todos os serviços contratados pela empresa, é necessário fazer uma ampla pesquisa para saber a idoneidade da empresa, os equipamentos e produtos utilizados, tempo de experiência e formas de pagamento. Se quiser, ligue para clientes da empresa para saber mais sobre o serviço.

Antes de contratar, peça que a empresa esclareça todas as dúvidas, entre elas o tempo que o local precisa ficar fechado (se precisar) após o processo de dedetização, como fazer a limpeza posterior, o tempo médio para conferir o resultado da dedetização e se os produtos utilizados podem gerar ou potencializar reações alérgicas. Dessa forma, fica mais fácil planejar uma nova rotina com todos em casa.

Caso haja pets no local, procure saber com a empresa se há alguma recomendação especial para eles.

As pessoas precisam criar o hábito de fazer o controle de pragas em suas residências, só assim ficaram livres delas.


Veja outras dicas e informações aqui.

 

BRATOX Dedetizadora e Serviços

95 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page